terça-feira, 4 de outubro de 2016

DECEPCIONADO: "Não foi como a gente esperava”, avalia governador sobre resultado das eleições

O governador Wellington Dias (PT) avaliou nesta segunda-feira (3) como positiva o resultado das eleições para o PT no Piauí. Contudo, ele declarou que esperava resultados melhores em alguns municípios e em Teresina. Ele disse ainda que alguns resultados foi uma grande surpresa do poder da democracia. 
“Foi um bom resultado, e eu comemoro também o aumento do numero de prefeito eleitos no Piauí, que passou de 28 para 36 até onde acompanhei. Mas, o resultado, não foi o esperado. A gente tinha uma expectativa maior como, por exemplo, em Parnaíba, com o prefeito Florentino Neto, que não foi reeleito. Foi uma surpresa de democracia. Também em Pedro II e em outros municípios, não foi como a gente esperava”, disse o governador.
 Wellington comemorou a vitória do PT em alguns municípios. Também disse que em Teresina o resultado de eleição de Amadeu Campos poderia ter sido melhor, mas que “são coisas da democracia”.
“Quero comemorar em diversos municípios a nossa vitória. Uma parte que foi eleita compôs o time que me apoio em 2014. Foram eleições apertadas e alguns participaram com excelente votação”, acrescentou Wellington. 
cidadeverde.com