terça-feira, 11 de outubro de 2016

Defensoria Pública abre vagas de estágio em Parnaíba e outras 26 cidades ; saiba mais!

Estão abertas a partir desta segunda-feira (10), as inscrições para o XVI Teste Seletivo para estagiários em Direito da Defensoria Pública do Piauí. Há oportunidade para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva em Teresina e outros 26 municípios do Estado, podendo participar da seleção, acadêmicos do curso de Bacharelado em Direito, que estejam cursando a partir do 6º período. União está entre as cidades que terão vagas de estágio.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da Defensoria. A taxa é de R$ 30,00 e deve ser paga via boleto bancário, em qualquer banco ou correspondentes bancários. O valor da bolsa mensal é de R$ 725,00 e a carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, para o turno da manhã. 
O teste seletivo será realizado dia 20 de novembro de 2016, das 8h às 12h, e os locais de prova serão divulgados a partir do dia 15 de novembro, no site do órgão. 
As vagas são para os municípios: Água Branca, Altos, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Castelo do Piauí, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, Jaicós, José de Freitas, Luis Correia, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, União, Uruçuí e Valença. 
Fonte: Portal Meio Norte