sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Edilberto Vilanova é o novo chefe da delegacia de Polícia Federal de Parnaíba

O delegado Edilberto Mendes Vilanova e Silva é o novo delegado-chefe da Delegacia de Polícia federal de Parnaíba. Empossado na tarde desta sexta-feira (07/09) no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Edilberto destacou a equipe de profissionais com quem trabalha, oportunidade em ressaltou a competência e colaboração. Falou ainda dos desafios.
O superintendente regional da Polícia Federal no Piauí, Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, disse que a indicação de Edilberto se deve a sua competência e por conhecer bem a região de Parnaíba. O delegado de Polícia Federal Marco Roberto, informou estar ciente do dever cumprido e parabenizou Edilberto. Disse ainda que a parceria com toda a equipe é quem assegura os resultados exitosos.
O tenente coronel Adriano Lucena, comandante do 2° Batalhão de Policia Militar do Piauí, enfatizou a parceria que a Polícia Militar tem com a Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas. Na oportunidade, Edilberto foi prestigiado por amigos, colegas de trabalho e familiares.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte