terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ela faz tutorial de maquiagem e é um tapa na cara de quem reclama da beleza

          Marimar faz tutoriais de maquiagem em linguagem de sinais
"A beleza não é o que você olhar como você é, mas o que você se tornou." A frase de efeito acompanha uma das fotos no Instagram da americana Marimar Quiroa, que seria mais uma jovem de 21 anos que ama maquiagem e faz tutoriais no YouTube, não fosse o fato de que ela nasceu com uma má-formação rara, chamada de linfangioma.
Marimar tem cistos na face e no pescoço e, além de comprometerem a fala, também alteraram sua aparência física. Mas nada disso foi barreira pra que ela fizesse seu canal, em que usa linguagem de sinais, e dá dicas de beleza. Marimar é um fenômeno nas redes sociais.
Ela possui mais de 115 vídeos postados e quase 12 milhões de visualizações. No Instagram, Marimar tem cerca de 52 mil seguidores e algumas fotos computam mais de 5 mil likes.
Assista o vídeo:
Para uma emissora de TV americana, Maramar declarou como superou suas limitações e deformidades."Quando eu era pequena, eu falava comigo mesma em frente ao espelho. Eu falava a mim mesma que eu era bonita. Eu encorajava a mim mesma e listava coisas positivas sobre mim. Foi assim que eu adquiri confiança através dos anos. Foi assim que eu passei a me aceitar como sou."
É ou não é um imenso pah na cara de quem vive brigando com o espelho e reclamando de tudo? Palmas para Marimar e seu exemplo de superação.
http://r7.com