domingo, 23 de outubro de 2016

Homem é morto a facadas pela própria mulher em Campo Maior

                  A acusada foi encontrada próxima ao local do crime
Uma briga na comunidade Porção, na zona rural de Campo Maior, terminou com Ricardo da Silva Rocha assassinado pela própria mulher no inicio da noite de sábado (22). Claudene é suspeita de desferir pelo menos duas facadas na vítima que teve morte no local.
Segundo a polícia, o casal discutia desde a manhã de sábado quando iniciaram o consumo de bebida alcoólica. O desentendimento seguiu durante todo o dia e motivou o assassinato. Populares comentam na vizinhança que brigas entre o casal eram constantes na comunidade. 
O Sargento Enilton Rocha, que atendeu a ocorrência, conta que os populares apontaram a esposa Claudene como a autora das facadas e que a polícia segue em diligência para localizar a mulher. 
“Nós fomos acionados por populares que tinha uma pessoa esfaqueada no local. Seguimos para lá junto com o Samu, que constatou que a pessoa (Ricardo) já estava morta. As informações do local dizem que foi a esposa a autora”, prossegue. “Um tio da vítima disse que eles bebiam desde cedo”, finaliza. 
O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. A perícia identificou uma facada no peito e outra na região da virilha da vítima. 
Mulher é presa próximo ao local do crime
Uma força tarefa montada pelas polícias civil e militar prendeu na noite deste sábado (22) a mulher acusada de assassinar o próprio marido na comunidade Porção, zona rural de Campo Maior. Claudene foi presa próximo ao local do crime. Claudene encontra-se no DP de Campo Maior onde deve prestar depoimento nesta segunda (24).
Fonte:Campo Maior em Foco