quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Homem toma celular em assalto e vai preso pela policia militar, em Parnaíba

Foto arquivo - Portal Costa Norte
Francisco das Chagas Rodrigues, de 31 anos, conhecido Bola, residente à rua Beija-Flor no bairro Piauí, foi preso por volta das 14hs desta quarta-feira(26), acusado de ter tomado de assalto um aparelho celular, que teve como vítima Matheus Silva. De acordo com o cabo Luis Costa, que coordenou a equipe que prendeu o acusado, o rapaz foi abordado por 3 homens em frente a uma autoescola na avenida João Silva Filho, bairro Piauí, nas proximidades do Mercado.
Um dos elementos aberturou o rapaz e disse 'AI PARCEIRO', ocasião que fez menção em puxar uma faca da cintura caso a vítima não entregasse o telefone. Após o roubo, Matheus correu até o posto do Gaecim e acionou à policia relatando que acabara de ser roubado, dando as características do assaltante, que foi localizado e preso no mercado João Silva Filho, sem a presença dos seus comparsas.
Após buscas pessoal, o celular e a faca não foram encontrados. O caso foi encaminhado para central de flagrantes. No comissariado daquela distrital, o acusado preencheu o recibo com o nome de Francisco das Chagas da Conceição Souza, o Pirrola, o qual foi descoberto e revelado seu legítimo nome com a carteira de identidade em posse da policia judiciária.
Fonte: Portal do Catita