segunda-feira, 10 de outubro de 2016

LUIS CORREIA: suplente de vereador emite nota de agradecimento pelos votos recebidos

Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, que “Até aqui nos ajudou o Senhor.". Não posso deixar de agradecer à minha família, que compartilhou comigo as alegrias dessa campanha, e foi amiga, companheira e solidária. Também agradeço aqueles que construíram desde o início até aqueles que confiaram os 280 votos na proposta que apresentamos. Fiquei com a 1ª Suplência na Coligação com 1,47% dos votos validos, fiquei atrás apenas de quem tinha "grana". 
Em tempos onde a maior parte das candidaturas se colocam com grande estrutura e com a certeza da eleição; onde teoricamente os espaços já estão previamente definidos; onde dificilmente se faz campanha com propostas; onde a juventude dificilmente tem vez e voz; ousamos em apresentar uma candidatura jovem com grande apelo de transformação da política.
Nossa candidatura encontrou enormes dificuldades de todo o tipo. Entretanto, saímos feliz com o resultado. Essa candidatura defendeu as melhores propostas para a juventude e os idosos, a renovação como um dos fatores importantes para atualizar nossa Câmara Municipal, transformar a política e construir um mandato comprometido com o povo.
Saímos fortalecidos, provamos que politica se faz com propostas e conquistamos 280 pessoas que depositaram o seu voto de confiança nesse projeto que foi apresentado com muita convicção e com muita coragem!
Nosso papel é continuar acreditando que podemos transformar a política e a vida das pessoas. Vamos juntos, pois a luta continua!
“Até aqui nos ajudou o Senhor." I Samuel 7:12.
Por Wilton Veras