sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Pai acusado de abusar e tentar matar a própria filha é preso em Parnaíba

Acusado negou o crime (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
O homem identificado por Bonifácio Rodrigues de Sousa Neto era investigado pela Polícia Civil desde junho de 2015. Ele foi acusado de tentar matar a própria filha, após a garota na época com 17 anos negar o pedido dele de manter relação sexual. “Ele parece que tem um desejo pela filha, o que a menina insinuou foi isso e não a tem como filha, tanto que nunca registrou”, afirmou a delegada responsável pelo caso Maria de Jesus Bastos.
                                O crime ocorreu em junho de 2015.
                     Delegada responsável pelo caso (Foto: Folha de Parnaíba)
O caso ganhou grande repercussão após o homem ter atropelado a menina em um momento de fúria. “Ele espera eu dormir, para depois querer tirar minha roupa. Disse que se eu não ficasse com ele com outra pessoa também não ficaria”, detalhou a adolescente no dia do atropelamento.
           Jovem disse sentir ódio do pai (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
O acusado não chegou a ser preso e para a surpresa de todos, mesmo durante as investigações, ele ainda chegou a pegar a garota à força, e tentou estuprá-la nas margens de um rio. “Ele passou na rua próximo a casa dela, fez ameaças, ela foi obrigada a subir na moto e levou ela para a beira de um rio no bairro do Carmo, lá tentou estuprar e matar a própria filha”, disse a delegada. Na tarde da última segunda-feira (10/10), a polícia realizou a prisão do acusado por força de mandado de prisão.
Fonte: Meio Norte