segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pai mata filho biológico e fere um adotivo por ciúmes em Araioses - MA

As primeiras informações são de que um homem identificado como Paulo James, também conhecido como “Nego da Amélia” teria esfaqueado seus filhos, o menor de dois anos teria falecido ainda no local do crime, o segundo foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba com algumas perfurações, o terceiro filho conseguiu fugir antes das agressões.
Segundo a imprensa de Araioses – MA, a mulher do suspeito, estava em uma seresta, no povoado Malvinas, ela estaria bebendo e dançando com outros homens, quando Paulo James chegou querendo satisfações sobre o que estava acontecendo. O homem teria ameaçando de matar os seus filhos. A mulher exaltada teria agredido o esposo, sem acreditar no que seria capaz de fazer.
A mulher continuou na festa enquanto e Paulo James teria saído em direção a residência do casal. Chegando ao local, as informações é de que Paulo teria esfaqueado e matado o seu filho biológico de dois anos, o mesmo estava dormindo, o acusado ainda tentou matar o filho adotivo com golpes de faca. Um terceiro filho conseguiu fugir para a residência de familiares. A Polícia foi acionada e conseguiu capturar o acusado, este foi encontrado próximo a uma subestação. Aguarde mais detalhes.
Panorama Araiosense
Edição: Roberto William 
Imagem Diário do Delta