quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Deputado Dr. Hélio (PR) sai derrotado ao dar apoio a candidatos em Parnaíba e Canto do Buriti-PI

(Imagem Facebook)
O deputado estadual Dr. Hélio (PR) não obteve o sucesso esperado nas eleições municipais em 2016, Hélio é natural da cidade de Canto do Buriti e por lá o candidato Aldemar Cordeiro (PSB), foi apoiado por Hélio e derrotado obtendo apenas 43,17% dos votos válidos. Na cidade Hélio investiu pesado, inclusive trouxe ao palanque do seu candidato o atual governador Wellington Dias. De nada adiantou a derrota foi inevitável. 
(Imagem Facebook)
Já em Parnaíba, segunda maior cidade do estado aonde Hélio possui residência fixa e alguns empreendimentos, a derrota foi em dose dupla. Dr. Hélio apoiava a candidata a vereadora Bernadete Leal (PR). Mesmo tendo uma boa votação a mesma não conseguiu entrar, a decepção de Hélio é notória pois segundo informações o investimento na candidata foi bastante expressivo. 
(Imagem Facebook)
Outro de Parnaíba que recebeu apoio de Dr. Hélio e não conseguiu êxito foi o candidato a reeleição a prefeitura Florentino Neto. Hélio que seria candidato, desistiu para apoiar Florentino, porém seu nome não pesou tanto no palanque do petista e a derrota de Florentino para Mão Santa foi mais um nocaute. 
Imagem reprodução(ALEPI)
Pensando em se fortalecer para disputar a reeleição a uma cadeira da assembleia legislativa em 2018, o deputado estadual Dr. Hélio deu um tiro no pé e não conseguiu lograr êxito e desta forma sai enfraquecido das eleições municipais visando o pleito de 2018.
Folha de Parnaíba