sábado, 8 de outubro de 2016

Pneu estoura e um morre em capotamento de caminhão no PI

Severino dos Ramos Araujo, motorista da empresa Della Volpe, morreu em um acidente na BR-316, KM 141, entre Elesbão Veloso e Barro Duro (93 km de Teresina). O pneu de um caminhão estourou e o veículo capotou, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (8) e pelo menos mais três ficaram feridas.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. Segundo informações do soldado De Sousa, da Polícia Militar de Elesbão Veloso, uma pessoa ficou presa às ferragens do caminhão. 
"Houve apenas um óbito, do motorista da carreta, havia outra pessoa presa no caminhão e os bombeiros fizeram o resgate, mas com dificuldade", disse. 
O policial disse que o acidente aconteceu depois que o pneu dianteiro esquerdo do caminhão estourou na estrada. O veículo colidiu com um carro de passeio e capotou. 
Segundo o soldado, os ocupantes do carro tiveram poucos ferimentos, foram atendidos no hospital de Elesbão Veloso e passam bem. 
O caminhão seguia em direção a Teresina e o carro chegava a Elesbão Veloso, vindo de Barro Duro. PM, Bombeiros e PRF estão no local. 
cidadeverde.com