segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ambulância do Samu de Luís Correia está no 'prego' a 5 dias em frente ao HEDA, em Parnaíba

          Ambulância do Samu de Luis Correia abandonada em frente o HEDA.
A atual prefeita de Luís Correia, Adriane Prado (PP), que foi derrotada nas urnas, ainda não acordou pra realidade, sem entender a razão de sua derrota, a prefeita ainda hoje deve tá se perguntando porque perdeu as eleições para o Kim do Caranguejo. A verdade é que ela não foi capaz de olhar na cara do eleitor e ver o tamanho da indignação dele com a calamidade e fracasso de sua gestão.
Diante do marasmo administrativo, o que mais afeta a população é a problemática na saúde pública, situação esta que se arrasta desde o inicio de sua gestão, sendo que a prefeita não foi capaz de buscar soluções para o problema. Ao invés de resolver, ela culpa o governo estadual e manda os doentes para Parnaíba, abarrotando mais ainda o Hospital do Estado - Heda.
Para provar que a saúde em Luís Correia virou um verdadeiro deboche, uma fonte nos informou através de imagens que uma ambulância do Samu de Luís Correia se encontra abandonada em frente ao Hospital Dirceu Arco Verde. A informação diz ainda que o veículo está parado por falta de uma correia do motor (correia dentada) que custa aproximadamente R$ 100,00. Como diz o jornalista Boris Casoy: isso é uma vergonha!