terça-feira, 1 de novembro de 2016

Em Luís Correia vice-prefeita fica sem receber salário após derrota de Adriane Prado

Prefeita derrotada Adriane Prado (PP)
A vice-prefeita da cidade de Luís Correia denunciou a nossa reportagem que está sofrendo perseguição política após a derrota de Adriane Prado (PP). Segundo Maninha, seu salário não foi pago nos últimos dois meses e nenhuma explicação foi dada pela atual gestão. Maninha foi eleita em 2012 ao lado de Adriane, o racha aconteceu após a administração começar a desandar e perder o foco.
Maninha vice-prefeita
No último (02/10) Maninha foi eleita vice-prefeita por mais quatro anos, desta vez na chapa de Kim do Caranguejo (PSB). A dupla terá a difícil missão de reconstruir a cidade e colocar Luís Correia nos trilhos. A vice-prefeita promete acionar o Ministério Público para requerer seus salários que não foram pagos, haja vista que a mesma está atuando diariamente nas funções que seu cargo lhe atribui.
“Ficamos triste com essa situação, somos pessoas adultas e fomos eleitas pelo voto popular. Estou trabalhando em busca de uma Luís Correia, não estou pedindo favor a ninguém. Isso é retaliação, caminhamos para um lugar que achamos melhor para a cidade, onde vamos ter vez e voz. Mas essa perseguição não vamos aceitar,” disse Maninha.
Folha de Parnaíba