segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Garoto com arma de fogo é derrubado após realizar assalto em Parnaíba

Um adolescente de 17 anos de idade foi preso por volta das 10h30 desta segunda-feira (07/11), no Bairro Rodoviária, em Parnaíba, após ter realizado um assalto com arma de fogo, contra Roseane Costa, na Rua Carlos Carvalho e lhe foi tomado o celular.
No momento do assalto, a mulher reagiu e foi agredida com coronhadas. Na ocasião do desentendimento, o filho de 03 anos de idade, da Roseane caiu, e machucou os joelhos. Após a fuga, dois homens perseguiram o acusado e conseguiram abordá-lo próximo ao colégio Senador Chagas Rodrigues.
Quando o adolescente apontou a arma para um dos homens que o interceptou, o outro pulou em cima do acusado que foi imobilizado no momento da queda. Com o rapaz foi apreendido um revólver de calibre 22 com seis munições intactas. O celular da vítima foi recuperado.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Kelson Alves, tendo como patrulheiro o cabo Dos Santos, fez a apreensão do adolescente e o conduziu para Central de Flagrantes. O acusado tem endereço na rua da bíblia, Bairro Planalto.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte