segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem é preso ao cravar chave de fenda no peito do vizinho, em Parnaíba

Armado com uma chave de fenda Philips, Manoel Francisco Rodrigues foi preso por volta das 20h de domingo (27/11), na Rua Santa Teresinha, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, depois de cravar a ferramenta no peito esquerdo de Raimundo Nonato Pereira de Souza e ter ferido a filha do mesmo no rosto com uma pedrada.
Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, prendeu o acusado e outra equipe realizou a condução de Manoel Rodrigues para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), por conta de alguns ferimentos. As vítimas já se encontravam no hospital. Raimundo ficou no balão de oxigênio devido a perfuração.
A vítima Izabel Souza relatou, a autoridade policial, que as agressões sofridas começaram aconteceram depois que Manoel chegou insultando seus familiares e foi repreendido por seu irmão. Afirmou ainda que o acusado estava visivelmente sobre efeito de bebida alcoólica e que não é a primeira vez que insulta sua família. Os envolvidos na agressão são vizinhos. O caso foi levado para Central de Flagrantes.
Fonte: Portal Costa Norte 
Daniel Santos