segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Homem mata primo com golpe de foice durante festa no Piauí

Um homem identificado como Avelar Apolônio de Carvalho, de 47 anos, foi assassinado com um golpe de foice durante uma festa na localidade Maria Preta, zona rural do município de Simões, interior do Piauí. De acordo com o delegado Agenor Júnior, da Polícia Civil da cidade, o principal suspeito do crime é Luiz Sabino de Oliveira, primo da vítima.
“O homicídio aconteceu por volta das 5h da manhã de domingo, dia 20. Os dois estavam participando de uma festa quando teve início uma discussão. Eles, que são primos, travaram luta corporal com uma foice. Pelo que foi constatado no laudo pericial, apenas um golpe concretizou o óbito”, afirmou.
Segundo o delegado, a motivação do crime ainda está sendo investigada. “Tudo indica que a vítima estava criticando o acusado por conta da festa, dos cantores, mas nós não temos certeza sobre se foi, de fato, por esse motivo. Nós estamos investigando”, acrescentou.
O acusado empreendeu fuga logo após o crime e ainda não foi localizado. Equipes das policias civil e militar realizam diligências na tentativa de capturar Luiz Sabino. 
Fonte: Portal Meio Norte