quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Lavrador é preso acusado de espancar adolescente especial, em Parnaíba

O lavrador Francisco das Chagas Pereira Galvão, 58 anos, mais conhecido “Cocal”, foi preso por volta das 13h30 desta terça-feira (08/11), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, depois de invadir uma propriedade e agredir uma adolescente, de 14 anos de idade, no tórax e nas costas.
Segundo Francisca Maria, mãe de vítima, “Cocal” pulou a cerda de sua residência e acertou socos em sua filha, que é uma menina especial. Na delegacia apresentou medicamentos e documentos comprobatórios. Disse ainda que o homem sempre que fica embriagado insulta sua filha e outros com um linguajar chulo. Quando chegou em casa, Francisca soube da agressão e comunicou a Polícia Militar.
Uma guarnição comandada pelo sargento Silveira, tendo como patrulheiros, cabo De Oliveira e os soldados Edílson e Nícolas, procuram o acusado e o encontraram em um bar. Na Central de Flagrantes, Francisco Galvão disse que não agrediu ninguém e não usa drogas, apenas fumo Saci. Quanto à ingestão de bebida alcoólica, disse que faz uso com frequência.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte