quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Menina de 14 anos é estuprada pelo amigo de infância de 15 anos em Buriti dos Lopes.

                                      Menina de 14 anos vítima do abuso
O fato aconteceu na última terça-feira (25/10) na rua José França da Rocha em Buriti dos Lopes, quando uma menina de apenas 14 anos de idade, resolveu conversar pelas redes sociais com um amigo de infância de 15 anos. A menina então pediu para mãe deixar o amigo ficar conversando com ela em casa. O menor mal intencionado e já sabendo que a mãe da menina saia para trabalhar e não ficava em casa durante período da noite, convidou a jovem de 14 anos, para trás da casa e consumou o estupro. 
                                                        Mãe da vítima
O caso já repercute nacionalmente e de acordo com a reportagem exibida na TV Record Cidade Alerta, pelo apresentador Marcelo Rezende e pelo repórter Hilder Monção, depois que a mãe da garota encontrou a filha jogada ao chão no fundo do quintal, elas procuraram a policia e foram ao IML. Lá no instituto Médico Legal, foi constatada a violência sexual.
                         Menor de 15 anos acusado do abuso
O menor então foi apreendido e passou a noite na delegacia de Buriti dos Lopes, onde no dia seguinte, o mesmo foi ouvido pelo ministério público e liberado em seguida depois de confessar o crime de estupro. 
                              Local onde o abuso foi consumado
   Por: Rurik Araújo/Diário Buritiense
   Informações:TV Cidade Alerta