segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Morre suspeito de assalto à fazenda no PI, que trocou tiros com a polícia

Material apreendido (Crédito: Reprodução)
O tocantinense Jhony Regis Miranda Oliveira morreu após ser baleado em confronto com policiais militares na cidade de Uruçuí. Ele é suspeito de envolvimento no assalto à Fazenda Serra Branca, ocorrido na noite do último sábado (12/11).
Material apreendido (Crédito: Reprodução)
Natural de Araguaína, o suspeito foi atingido na perna. Com ele os policiais apreenderam uma escopeta. Jhony ainda foi levado para o hospital de Uruçuí, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação os policiais conseguiram ainda prender outros dois suspeitos de participarem do assalto.
Material apreendido (Crédito: Reprodução)
A ação na propriedade pertence ao Grupo empresarial Tomazini, que produz milho e soja, teria sido praticada por um grupo de “15 a 16” homens. O bando foi interceptado quando saia da fazenda com um caminhão carregado. “Houve intensa troca de tiros”, segundo um policial militar que acompanhou a operação. Uma escopeta calibre 12 foi apreendida.
Os integrantes da quadrilha entraram na mata da região e a polícia estava no encalço. Ao todo 32 policiais militares e 5 civis, distribuídos em equipes, trabalham para prender os assaltantes.
Fonte: 180Graus