quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Motociclista colide em poste e morre no Bairro Tabuleiro em Parnaíba

Um jovem identificado por David Santos de 22 anos sofreu um grave acidente no início da madrugada desta quarta-feira (16/11) na Avenida Renato Castro Santos (Transtabuleiro) no bairro Tabuleiro em Parnaíba, o jovem colidiu frontalmente com um porte da Eletrobrás em uma das curvas mais perigosas da citada avenida e morreu.
Um amigo da vítima nos informou que o mesmo estava em uma roda de amigos conversando e bebendo antes do acidente. A colisão ocorreu de forma violenta, quebrando o capacete e destruindo a frente da motocicleta Kasinsqui Fan 125 de cor azul. Com a força do impacto no porte a energia chegou oscilar, a morte de David foi imediata.
Não é o primeiro acidente que acontece naquele local, outras vidas já foram tiradas e um dos principais motivos é o excesso de velocidade, por se tratar de uma curva perigosa alguns exageram na velocidade e acabam provocando acidente, neste caso informações são de que a vítima teria perdido o controle da motocicleta e colidindo no porte. A Policia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e remover o corpo. 
Roberto William | SIM NOTICIAS