sábado, 19 de novembro de 2016

PI: Homem morre em garagem de motel e acompanhante foge

Há a suspeita de que ele tenha tido uma parada cardíaca; é o segundo caso em dois dias.
Um homem identificado como Gilson Nogueira Silva, de 35 anos, morreu por volta de 5h30 da manhã deste sábado (19/11), na garagem do motel M Bel M, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. A suspeita é que ele tenha tido uma parada cardíaca, morrendo próximo ao seu veículo.
O homem, que era técnico de refrigeração, estava acompanhado de uma mulher, que fugiu após o Gilson passar mal.
Funcionárias da limpeza do motel relataram à polícia que escutaram o homem, que agonizava, mas pensavam que ele estava bêbado. Quando foram conferir, ele já estava morto e a moça que o acompanhava havia fugido a pé.
A polícia não encontrou marcas de violência ou sinais de envenenamento e uso de drogas, o que fortalece a hipótese de mal súbito. Mas a perícia realizada é que vai esclarecer a causa da morte.
A família contou que Gilson fumava muito, cerca de três carteiras por dia, mas que não sabiam se ele tinha problemas cardíacos.
Imagens das câmaras de segurança do motel serão utilizadas para identificar a moça que estava com ele, para que ela possa contar o que teria acontecido.
Gilson era casado, tinha três filhos e morava no bairro Bela Vista. A esposa esteve no local e ficou muito abalada com a notícia.
SEGUNDO CASO ESTA SEMANA
Nesta quinta-feira (17/11) um idoso de 95 anos morreu em um motel no Centro de Teresina após ter relação sexual com uma jovem. Natural do Maranhão, ele teve uma parada cardíaca, morrendo no local.
Fonte: 180Graus