quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Quadrilha ataca carro-forte e leva todo o dinheiro que ia abastecer bancos em Parnaíba

                         Ação ocorreu entre Altos e Campo Maior. 
Como se não bastassem as explosões a caixas eletrônicos em Teresina e no interior do Piauí, na manhã desta quarta-feira (23/11) bandidos fortemente armados interceptaram e assaltaram um carro-forte da empresa Prosegur.
                    Um dos carros usado pelo bando foi incendiado
O fato aconteceu entre os municípios de Altos e Campo Maior, próximo ao posto de gasolina Titara. Os criminosos aproximaram-se do carro-forte já atirando, o que forçou os ocupantes a abandonarem o veículo e fugirem.
segu3.png
Motoristas que trafegavam pela BR-343 teriam ficado sobe a mira de armas enquanto o bando, utilizando explosivos, tiveram acesso ao interior do carro forte, que foi dinamitado, e teriam levado malotes contendo dinheiro. A empresa de valores iria abastecer a rede bancaria da região norte. O valor levado não foi revelado.
No carro-forte haviam três pessoas e todas passam bem, segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, que está no local atendendo a ocorrência.
- Fotos: Duster possuía chapas de aço para possível confronto com a polícia
O veículo usado pelos criminosos é um Renault Duster de placa PIH 9896/Teresina, que foi abandonado próximo ao local e incendiado. Uma curiosidade é que este veículo estava preparado para um possível confronto com a polícia, já que possuía chapas de aço na parte do bagageiro.
O bando teria fugido em uma picape Hilux. A polícia está fazendo levantamento no local e realizando diligências na região.
- Fotos: Enviadas via WhatsApp
180Graus