terça-feira, 1 de novembro de 2016

THE: Bandidos explodem caixa eletrônico dentro da UFPI

De acordo com o tenente Miguel Weldinton, do 5º batalhão, o grupo chegou em um veículo modelo Corsa sedan, de cor preta, por volta de 5h30min, e em uma rápida ação estourou o terminal, que ficou completamente destruído. “O vigilante que faz a segurança da universidade relatou que eles estavam armados com pistolas .40, 9mm , além de coletes, luvas, balaclava e armas longas. A ação não durou mais que cinco minutos e eles fugiram nesse mesmo carro, que depois estourou um dos pneus em uma rotatória da universidade”, disse.
Ainda segundo o tenente, o grupo abandonou o Corsa e abordou um casal de idosos, que estava em um veículo modelo Onix, de cor branca, que foi roubado. “A gente não tem informações se esse casal foi levado como refém e também não sabemos se o segundo carro foi abandonado por eles. O certo é que dentro do Corsa foram encontradas cédulas de R$ 2,00 e R$ 5,00, além de uma mochila, que nós não tocamos para que a perícia pudesse fazer o trabalho dela”, comunicou.
Uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), coordenada pelo delegado Genival Vilela, foi até o local, mas por se tratar de um terminal da Caixa Econômica Federal, os policiais da Polícia Federal foram acionados para atender a ocorrência.
Fonte: GP1