quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vereador Artranho Mota, o ‘Homem do Chapéu’ recebe amigos e simpatizantes

Artranhho Mota é um jovem com muito gás para trabalhar em prol das comunidades mais carente. Eleito pela primeira vez e com uma expressiva votação, Artrannho Mota (PV) aparece no cenário político como esperança e renovação, o ‘Homem do Chapéu, como Artrannho é conhecido será o vereador mais jovem da legislatura que se inicia em janeiro de 2017 no município de Luís Correia.
Com carisma, simplicidade e muito serviço prestado Artranho recebeu o apoio popular durante o pleito eleitoral, depois de eleito o jovem já visitou sua base agradecendo o apoio e reafirmando o seu compromisso com a população. Suas principais bandeiras de campanha foi defender o homem do campo, pois segundo ele a agricultura familiar é uma das principais engrenagens para movimentar a economia de uma cidade, além disso, Arfranho pretende lutar por abastecimento de água potável nas comunidades rurais de Luís Correia que ainda não possui o serviço.
Filho do conceituado empresário Antônio Veras da Extimaq Extintores, é filiado ao Partido Verde (PV) a qual tem seu pai como um dos principais articuladores, o partido e Artrannho apoiaram o prefeito eleito Kim do Caranguejo, a dupla fez uma dobradinha vitoriosa e cheia de propostas para a população de Luís Correia. Antes mesmo de ser empossado como vereador o jovem vereador improvisou um gabinete e já começou a receber a população para ouvir as reivindicações, além de conversar com amigos e simpatizantes. 
Roberto William | Folha de Parnaíba