segunda-feira, janeiro 30, 2017

Acusado de assalto a banco é reprovado em teste da PM do Maranhão; veja o vídeo

Luis Carlos Rodrigues de Oliveira, acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a instituições bancárias, foi reprovado no teste de aptidão física [barra fixa] do concurso da Polícia Militar do Maranhão realizado nesse final de semana.
O juiz de Direito, Lirton Nogueira Santos, havia autorizado na última terça-feira (24), a saída temporária de Luis Carlos, da Polinter, onde estava preso desde dezembro do ano passado, para que ele realizasse a etapa do referido concurso. No entanto, no dia seguinte [quarta-feira, 25], o desembargador Pedro de Alcântara Macêdo, concedeu um Habeas Corpus a Luis Carlos, a pedido da defesa.
Com a decisão do desembargador, Luis Carlos Rodrigues de Oliveira está em liberdade e, a partir de agora, será monitorado através de tornozeleira eletrônica. “A monitoração deverá ser feita em tempo integral, ficando o monitorado advertido que o descumprimento de quaisquer das condições, rompimento/danificação, acarretará a perda do benefício, sujeitando-o à prisão”, relatou o desembargador Pedro de Alcântara Macêdo.
  Assista ao vídeo!
Um vídeo registrou o momento em que Luis Carlos não completou uma etapa do teste físico [barra fixa] e foi reprovado.
Fonte: GP1