domingo, janeiro 22, 2017

Apresentador Mariano Marques é esfaqueado durante tentativa de assalto em Teresina

(Imagem reprodução)
O apresentador Mariano Marquês foi esfaqueado na noite deste sábado (21) no Centro de Teresina durante tentativa de assalto na praça do Liceu.
Segundo informações de populares, ele estava em um bar com amigo quando foi surpreendido com o anúncio do assalto.
O assaltante, não se sabe ainda, se voltou contra o apresentador e lhe deu golpes de faca. Mariano foi ferido nos dois braços e a faca atingiu uma de suas artérias e ele perdeu muito sangue. 
Ele foi socorrido por uma enfermeira que estava no local e fez os primeiros socorros. Ele foi internado no hospital HTI Sul e estava consciente. Médicos analisam o quadro clínico do apresentador. 
Um amigo informou que Mariano Marques estava no bar quando foi até o carro pegar uma bebida quando foi abordado pelo assaltante. 
O jornalista Itálo Mota, que está no hospital, informou ao Cidadeverde que neste momento Mariano está usando um suporte de oxigênio porque perdeu muito sangue.
" Estamos aguardando um cirurgião para acompanhar Mariano, se não conseguirmos vamos ter que transferi-lo para outro hospital", disse o jornalista.
Itálo informou que foi retirado o suporte de oxigênio de Mariano, que ele voltou a consciência e melhorou a pressão arterial.
"Ele aguarda um cirurgião vascular, que está a caminho, e será levado a UTI, porque ele precisa de acompanhamento", disse Italo.
O jornalista negou que Mariano estivesse na banda Bandida e que estava no bar Abrigo, próximo ao Liceu.
cidadeverde.com