Publicidade

Publicidade

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cajueiro da Praia - Nota de esclarecimento.

Caro Editor da “ Folha de Parnaíba”,
Com fundamento na Lei nº 13.188/15, solicito a Vossa Senhoria o direito de resposta em relação à matéria publicada nesse conceituado Informativo sob o título “ Prefeito de Cajueiro da Praia pode decretar estado de calamidade pública em razão do caos e abandono que se encontra o município”, publicado em 09.01.2017.
É lamentável que um gestor falte coma verdade ao repassar noticia e fotos que não condizem com a realidade de Cajueiro da Praia/PI.
Ao concluirmos nosso mandato, deixamos os funcionários municipais com seus salários em dia, inclusive 13º salário, bem como as contas do Município equilibrada se devidamente registradas. Nossa gestão adquiriu 3 (três) ambulâncias, entre elas uma de SAMU; 02 (dois) ônibus escolares; 01 (uma) L 200 para a saúde; carro pipa; 03 (três) maquinas pesadas – patrol, enchedeira e escavadeira; e uma caçamba, estando todos esses veículos em prefeitas condições de conservação e uso. Os equipamentos e prédios públicos também foram entregues em perfeitas condições de uso. Foi entregue Inventário dos Bens de todas as Secretarias para o atual gestor conferir.
A foto apresentada à reportagem de veículos sucateados são do governo anterior do atual gestor, que nos deixou carros e motos, entre eles uma ambulância, tão degradados e ferro velho que nem puderam ser leiloados. A foto do lixo já é desta atual gestão. A quadra de esporte fotografada é da anterior gestão do atual, que por não ter sido concluída e ter verbas estaduais sem comprovação, não pudemos conclui-la.
Em verdade essas noticias repassadas pelo atual gestor visam denegrir nossa pessoa e administração, bem como dar a ele condições de contratar sem licitação (o motivo é conhecido).
Agradeço à Direção desse conceituado Informativo pelo restabelecimento da verdade em relação à matéria em tela. Vânia Ribeiro.