.Publicidade

.Publicidade

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Dr. Hélio diz que atua como articulador entre Governo e Prefeitura

O deputado estadual Dr. Hélio foi o entrevistado desta quarta-feira (11) no Jornal da Costa Norte, quando falou sobre suas ações em dois anos de atividade na Assembleia Legislativa do Piauí. O parlamentar também respondeu perguntas feitas por telespectadores através do Whatsapp.
Dr. Hélio afirma que procurou conhecer as necessidades da população, sobretudo na região da planície litorânea. “Nós tivemos muitas ações. Por exemplo o Dirceu Arcoverde, que é um hospital que tem tido muita atenção por parte do Governo do Estado, tanto que agora foi inaugurada a UTI neonatal”, disse.
Ele afirmou ainda que dentro de pouco tempo será realizada a licitação para o Centro de Reabilitação: “Com isso, haverá a descentralização do atendimento que era feito somente em Teresina”. A reforma do Mercado da Caramuru, através de uma parceira entre Governo e Prefeitura Municipal, também deve acontecer em breve.
O deputado aproveitou a ocasião para dizer que pretende atuar como um interlocutor entre as ações dos executivos Estadual e Municipal. “Já tive conversas com a Gracinha (Secretária de Infraestrutura) e ela sinalizou que tudo que vier do Governo e estiver em consonância com as necessidades da população vai ser apoiado pela prefeitura”, comentou.
Dr. Hélio diz que estará disponível para colaborar com aquilo que for possível dentro da gestão municipal. “Estou fazendo este trabalho de articulação entre as ações”, ressaltou o parlamentar, que anunciou obras já autorizadas para 40 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica, contemplando diversas ruas de Parnaíba.
Outra prioridade do Governo, segundo o deputado, é o término das obras de ampliação das estradas de acesso ao município de Ilha Grande do Piauí e a praia da Pedra do Sal. “Eu entendo que está atrasado, mas já está chegando. Estou cobrando do Governo”, pontuou, ao responder uma das perguntas.
Fonte: Portal Costa Norte