.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, janeiro 30, 2017

França leva coroa de Miss Universo; brasileira só foi até o top 13 da noite

A francesa Iris Mittenaere foi eleita Miss Universo no concurso que aconteceu neste domingo (29/01), em Manila, capital das Filipinas. Ela chegou à final ao lado da Miss Haiti, Raquel Pelissier, e da Miss Colômbia, Andrea Tovar, que ficaram em segundo e em terceiro lugar, respectivamente.
A brasileira Raissa Santana conseguiu entrar no Top 13 do Miss Universo, mas não passou para a lista das nove finalistas. Daí então continuaram no páreo as candidatas Estados Unidos, Tailândia, França, México, Quênia, Colômbia, Canadá, Haiti e Filipinas.
A coroa foi entregue para Iris pelas mãos da Miss Universo 2015, Pia Wurtzbach. Ela ainda brincou com o apresentador Steve Harvey, que ano passado acabou se confundindo ao anunciar a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como vencedora. Alguns segundos depois o erro foi corrigido. Desta vez Pia entregou um óculos a Steve, que brincou com a situação. No final da transmissão ele ainda comemorou: "Acertei!".
Apesar de ser considerada uma das favoritas, Raissa não conseguiu superar suas concorrentes, nem mesmo com o desfile de biquíni, considerado um de seus pontos fortes.
Fonte:180Graus