.Publicidade

.Publicidade

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Herança fétida: Kim recebe prefeitura de Luis Correia em situação de abandono

O prefeito eleito de Luís Correia, Francisco Araújo Galeno, o kim do Caranguejo, ficou abismado com o estado caótico em que encontrou a prefeitura litorânea. Nas ruas, a situação não foi diferente. Ao contrário, muito pior. O lixo tomou de conta das principais vias de acesso e logradouros da cidade.
A ex-prefeita abandonou a limpeza pública e deixou Luís Correia à mercê da sua própria sorte. Prefeitura, hospital e outros órgãos municipais jogados às traças, sem nenhum cuidado com o patrimônio do povo.
                         Turistas reclamaram da sujeira nas praias
A reclamação da sujeira não foi apenas da população, mas, também, de muitos turistas que passaram as férias de final de ano no município. Por todos os lados era possível encontrar lixo amontoado e sinais da falta de limpeza pública. Luís Correia não merecia isso. A Praia de Atalaia, um dos cartões-postais mais conhecidos do Piauí, parecia ter sido atingida por um tsunami, pois se encontrava com restos de alimentos e rejeitos orgânicos por quase toda a sua extensão. Visitantes levaram uma imagem negativa da praia por conta da sujeira.
                                  Kim manda limpar Luís Correia
Diante do caos, o prefeito Kim do Caranguejo autorizou de imediato a limpeza pública da cidade, e com mais urgência, nos pontos de maior fluxo de pessoas, pois as vias estavam visivelmente amontoadas de lixo, gerando uma péssima impressão para quem visitava o litoral. O serviço de limpeza e embelezamento urbano será uma das prioridades do governo eleito. 
Redação Folha de Parnaíba