terça-feira, janeiro 24, 2017

Jovem é preso acusado de vários arrombamentos a residências no Litoral

O especialista em arrombamentos Júlio Cesar Bitencourt, o Bebé, de aproximadamente 31 anos, residente na Quadra 45, casa 19, conjunto Colina do Alvorada II, bairro João XXIII, foi preso por volta das 5hs da manhã desta terça-feira(24), acusado de ter arrombado o telhado do Armazém Nova Vida, localizado à rua Pedro II, centro, e tentado levar mais de 100 maços de cigarro e 06 garrafas de Old Parr, além de isqueiros e outros objetos.
A prisão de Bebé ocorreu quando o celular do proprietário do Armazém, empresário Francisco Santos tocou o alarme de invasão. Ao chegar no local por volta das 4hs da madrugada, o empresário abriu o armazém e notou que as mercadorias estavam mexidas, momento que acionou à policia.
Uma guarnição comandada pelo sargento Chagas chegou no endereço e fizeram buscas, porém, nem um suspeito foi encontrado dentro do Armazém. A polícia deixou o local e o empresário permaneceu no lado de fora quando escutou um movimento dentro do Armazém.
Novamente a policia foi acionada e fizeram buscas quando encontraram o ladrão camuflado entre os sacos em posse de várias sacolas com o objetos do comércio.
Indignada, a vítima disse ao delegado que já é a segunda vez que Bebé quebra o sistema de segurança eletrônica de seu armazém.
O caso foi levado para central de flagrantes e Bebé ficará preso mais uma vez por arrombamento em estabelecimentos comerciais.
Fonte: Portal do Catita