sábado, janeiro 28, 2017

Jovem promessa do esporte recebe apoio do vereador Artrannho para competir em torneio sul-americano

O vereador Artrannho Mota foi procurado para apoiar um jovem promessa do esporte piauiense. O garoto João Gabriel de apenas 8 anos, vai representar Luís Correia e o Piauí em na 10ª Copa América de Taekwondo que vai aconteceu na cidade de Arujá, em São Paulo. 
O jovem é um talento do esporte no município de Luís Correia, mesmo com pouca idade já possui várias conquistas em seu currículo e por isso foi credenciado a participar da competição sul-americana. O Vereador Artrannho Mota recebeu a mãe do jovem, Dona Eliane e se comprometeu em apoiar o jovem na importante competição.
“O João Gabriel é um talento abençoado de Luís Correia, temos a honra de poder fazer parte dessa historia. Vamos ajudar, pois entendemos que o esporte é uma importante ferramenta de inclusão na sociedade. Esse jovem é um exemplo vivo de que Luís Correia tem talento e como esse temos vários outros, precisando de apoio e incentivo” disse Artrannho.
O jovem Gabriel faz parte da Associação Pedro Henrique de Taikondor, através de seu talento conquistou medalhas e o reconhecimento dos desportistas de Luís Correia, inclusive da federação piauiense. Segundo a mãe do garoto, o torneio é uma grande oportunidade para que o mesmo avance em suas conquistas e ganhe experiências para sua trajetória.