.Publicidade

.Publicidade

terça-feira, janeiro 24, 2017

Prefeito Kim do Caranguejo repudia matéria mentirosa, tendenciosa e irresponsável publicada em Blogs de Parnaíba

O Prefeito da cidade de Luís Correia Kim do Caranguejo vem a público desmentir todas as informações publicadas em blogs de Parnaíba. Primeiramente devemos falar da “questão de salários atrasados” atribuídos a gestão do atual prefeito: Se Kim do Caranguejo tomou posse em 01 de janeiro de 2017, e o mês de janeiro ainda está em curso, como poderia o gestor está devendo salários? Na verdade, o que existe são débitos deixados pela gestão anterior, como o de salários de funcionários da educação, saúde, prestadores de serviços e de outras áreas da administração. 
Na matéria publicada, também é dito que o prefeito Kim do Caranguejo “alega dificuldades financeiras e inclusive de acesso as movimentações financeiras da gestão passada, junto ao banco”. Na verdade, isso não são alegações, são fatos verídicos que podem ser comprovados e mostrados para qualquer jornalista, blogueiro e cidadão comum que tiver interesse.
Em se tratando de jornalismo, muito nos admira a decisão tomada por esses veículos de comunicação, pois se bem sabemos, antes da publicação de um fato, notícia ou boato, cabe ao bom comunicador procurar adquirir informações dos dois lados, e não simplesmente “jogar boatos ao vento”. Diferentemente do que foi feito, onde jamais a administração pública foi procurada para sequer dá informações a respeito do material publicado. 
Outro ponto que não podemos de deixar de citar é que um dos blogs que publicou a matéria, até pouco tempo atrás era pago pela administração municipal para divulgar as ações da prefeita, dessa forma mostrando para todos que a cidade de Luís Correia estava às “mil maravilhas, que tudo estava bom e perfeito”. Voltando para a realidade e deixando de lado a ficção que era divulgada pelos veículos de comunicação pagos, o que o prefeito Kim do Caranguejo encontrou foi muito lixo, dívidas, veículos sucateados e abandono de prédios públicos.
A administração Kim do Caranguejo não guarda ressentimentos, está a disposição de todos os jornalistas, blogueiros e comunicadores para mostrar a verdeira situação em que a Prefeitura de Luís Correia foi deixada. 
Sabemos que tudo isso parte de adversários que até hoje estão insatisfeitos com a derrota e que não conseguem descer do palanque montado para denegrir a imagem de um candidato, hoje prefeito, que conseguiu derrotar um esquema milionário que achava que ia se perpetuar no poder.
Acesse os links
http://www.folhadeparnaiba.com.br/2017/01/heranca-fetida-kim-recebe-prefeitura-de.html
http://www.folhadeparnaiba.com.br/2017/01/caos-kim-do-caranguejo-e-secretario-de.html
http://www.folhadeparnaiba.com.br/2017/01/prefeitura-luis-correia-segue-trabalho.html
Ascom