quarta-feira, janeiro 11, 2017

LUIS CORREIA: Prefeito Kim do Caranguejo convoca Servidores Municipais para Recadastramento

Através do Decreto Nº 004/2017 de 05 de Janeiro de 2017, o Prefeito da cidade de Luís Correia, Francisco Araújo Galeno, “Kim do Caranguejo”, convoca todos os Servidores Municipais para Recadastramento, os mesmos deverão comparecer ao Departamento de de Recursos Humanos da Secretaria de Administração com todos os documentos solicitado na lista que consta no referido decreto.
Os servidores tem o prazo de 15 dias (quinze), contados a partir da publicação do decreto, que é de 11 a 27 de janeiro de 2017.
Além do Decreto, todas as secretarias receberam um Memo Circular Nº 002/2017 que trata do assunto.
Confira a lista de Documentos Necessários para o Recadastramento:
- Cópia do RG (identidade);
- Cópia do CPF – MF;
- Cópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Cópia do Certificado de Reservista (para servidores do sexo masculino);
- Cópia do Registro no Conselho Profissional (quando necessário);
- Cópia da CNH para Servidores ocupantes de cargos de motoristas;
- Cópia do Registro de Nascimento ou de Casamento;
- Cópia do Registro de Nascimento dos Dependentes (se houver);
- Cópia do último contracheque ou comprovante de recebimento da remuneração;
- Cópia do Ato de Nomeação ou Contrato de Trabalho;
- Cópia dos atos de concessão de vantagens, benefícios, previstos em lei (se houver);
- Cópia do Termo de Posse;
- Cópia ou Nº PIS/PASEP/NIT;
- Comprovante de Escolaridade;
Ascom PMC