quarta-feira, janeiro 11, 2017

Modelo em educação, Cocal dos Alves adia aulas por falta de estrutura; VÍDEO

Em entrevista a uma emissora de TV da capital nesta quarta-feira (11), o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, relatou que recebeu o município com muitas dificuldades nas áreas da Saúde, Educação, além de problemas estruturais nos prédios da gestão municipal.
Assista o vídeo:

“Na Saúde, até os remédios básicos fornecidos pela rede municipal estão indisponíveis. Nossos índices de educação são bons pelo esforço conjunto de professores, diretores e alunos, porque, estruturalmente, a situação das nossas escolas é lamentável. O prédio da Prefeitura alaga sempre que chove”, relata Osmar Vieira, destacando, ainda, que o município ficará sem as parcelas de janeiro, fevereiro e março do Fundo de Participação dos Municípios por conta dos débitos previdenciários junto à Previdência Social, com valor superior a R$ 700 mil, deixados pela gestão passada
Apesar das dificuldades, Osmar Vieira se mostra confiante e fala em um esforço redobrado para organizar o município e buscar recursos para obras e investimentos, principalmente nos setores da Saúde, Educação e Infraestrutura. 
“Não vamos ficar apenas lamentando. Fomos eleitos porque o povo confia que nosso trabalho vai fazer com que Cocal dos Alves retome o caminho do desenvolvimento. Já estamos buscando recursos por meio de emendas parlamentares, vamos readequar o município para celebrar convênios com os governos Estadual e Federal e pedir atenção especial do governador Wellington Dias para que nossa cidade possa sair dessa situação”, conclui.
Fonte: Cidade Verde