sexta-feira, janeiro 27, 2017

Piora o estado de saúde de Mariano Marques e médicos o colocam em coma Induzido

Piorou o estado de saúde do apresentador Mariano Marques, ele foi colocado em coma induzido e apresenta problema renal. Mariano foi agredido a facadas no último sábado (21) no centro de Teresina. De ontem para hoje ele apresentou dificuldades respiratórias, levando os médicos a colocar respiração mecânica através de tubos de oxigênio. O coma foi induzido pelos médicos para para que Mariano não ficasse incomodado com os aparelhos.
De acordo com amigos do apresentador, ele teve complicações nos rins e precisou fazer hemodiálise, além de uma hemorragia no sistema gastrointestinal que obrigou os médicos a mantê-lo entubado.
Mariano está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o ataque. Ele chegou ao hospital com grave hemorragia, em função dos golpes de faca que recebeu e passou por duas cirurgias, uma em cada braço, para reparar os danos causados. Uma das facadas atingiu uma artéria, e a perda de sangue agravou o caso.
Entenda o caso
O apresentador Mariano Marques foi ferido na noite do último sábado (21), em um barzinho na praça do Liceu. Mariano estava no local com amigos e teria ido até seu carro buscar uma bebida quando sofreu o ataque. O apresentador foi ferido nos dois braços quando tentou se defender do bandido.
O apresentador passou por uma cirurgia ainda na noite de sábado, em seguida foi encaminhado para a UTI. Seu estado de saúde era considerado estável.
Fonte: Portal AI5