quinta-feira, janeiro 26, 2017

Policia divulga lista dos foragidos acusados de explodir caixas eletrônicos no Piaui

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, o delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Willame Moraes e o delegado Gustavo Jung, divulgaram as fotos dos oito foragidos que lideram e participam das quadrilhas que explodem caixas eletrônicos e agências bancárias em Teresina, Picos Luís Correia e Parnaíba. Eles divulgaram a relação e as fotografias dos bandidos para que a população ajude a encontrá-los.
Quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos no Piauí (Crédito: Reprodução)
Os foragidos:
Marcelo Pimentel Cunha Nery, vulgo “Marcelo Negão”- líder da quadrilha, da qual a Polícia Civil prendeu 22 integrantes, com um adolescente.
Rafael Costa Carvalho
José Antônio
John Lessa Oliveira, vulgo Jonh-jonh
Francisco Hudson Araújo Sousa
José Gomes Rodrigues Barros
Luquinhas
Raimundo Taxista
Fábio Abreu disse que no Estado atuam três quadrilhas que explodem caixas eletrônicos. Segundo ele, os criminosos aprenderam a praticar os crimes nas prisões através de presos do estado de Minas Gerais.
Um dos criminosos que ensinou a prática é conhecido como Mineiro, que já morreu.
O delegado Menando Pedro entregou na manhã desta quinta-feira, com ordem judicial, um carro celta, que foi apreendido com traficante e foi entregue a Fundação Monte Tabor, na comunidade Sertão de Dentro, em Piripiri.
Fonte: Meio Norte