sexta-feira, janeiro 20, 2017

Prefeito Kim do Caranguejo recebe o Presidente da FUNASA Henrique Pires

A cidade de Luís Correia recebeu na manhã dessa sexta-feira (20/01) a visita do Presidente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Antônio Henrique de Carvalho Pires, que foi recepcionado pelo Prefeito Francisco de Araújo Galeno - “Kim do Caranguejo”. Henrique Pires estava acompanhado do Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (deputado estadual) e de Átila Lira (deputado federal), além do prefeito da cidade de Murici dos Portelas, Ricardo Sales.
O ponto mais abordado na visita do presidente da FUNASA foi o que diz respeito ao Projeto de Coleta e Tratamento de Esgoto da cidade de Luís Correia. Durante a fala de Henrique Pires, o prefeito municipal ouviu atentamente as explicações, já que se trata de um projeto de valorosa importância para os que residem na cidade litorânea, na ocasião também foi falado da questão de abastecimento de água e poços tubulares da zona rural do município.
“Kim do Caranguejo” estava acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças regionais: Tião do Caranguejo (vereador), Maninha (vice-prefeita e secretária de Educação), Zé Maria do Coqueiro (vereador), Joãozinho da Salgada (vereador licenciado e secretário de Infraestrutura), Pedro do Leite (vereador), Irmão Marquinhos (vereador de Parnaíba) dentre outros.
“Sou um piauiense preocupado com a questão de saneamento, portanto de saúde da população, e em se tratando de Luís Correia, nossa cidade mais famosa em termos turísticos de litoral, é nossa referência para o Brasil e para o Mundo, portando não poderíamos deixar de passar a oportunidade e dá início a implantação do sistema de tratamento de esgoto desta cidade”, falou Henrique Pires em entrevista ao Folha de Parnaíba.