sexta-feira, janeiro 27, 2017

Quadrilha que vendia drogas em grandes shows no PI é presa

Uma operação realizada pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu cinco pessoas, na noite dessa quinta-feira (26), suspeitas de participar de quadrilha que comercializava drogas na zona Leste de Teresina e em grandes shows realizados nessa região.
Foram presos uma mulher e quatro homens identificados como Keylla, Marcio Ricardo, Cicero, Francisco Carlos e Geolindo Rodrigues. Esse último usa tornozeleira eletrônica e saiu da penitenciária há menos de 20 dias.
De acordo com a polícia, todos os presos viviam uma vida considerada de luxo. Eles vendia droga principalmente nas vilas Taquari e Santa Bárbara, além do bairro Vale Quem Tem. 
Com o grupo foram apreendidas 400 g de cocaína pura, maconha prensada, balança de precisão, celulares, joias e dinheiro trocado. Três veículos também foram apreendidos e levados para a Central de Flagrante, no Centro da capital. Era neles que o grupo fazia a distribuição de drogas.
“O pessoal da inteligência da Polícia Militar já estava monitorando eles, que eles iriam chegar e fazer essa entrega de drogas. Nós fizemos a abordagem em um Renaud Clio, nele localizamos uma grande quantidade de cocaína”, disse o cabo Teixeira, da Polícia Tática. 
cidade verde