sábado, janeiro 07, 2017

Três feridos e um homem é arrastado por caminhão em avenida de Parnaíba

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e motocicleta por volta das 08h desta sexta-feira (06/01) no cruzamento as Avenidas princesa Isabel com São Sebastião, no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. Os veículos envolvidos são um Fiat/Doblo Essence, de cor prata, placas OPI 6725 Caieiras (SP), conduzido Eduardo Soares Alves; e uma moto Honda/CG150 Start, de cor preta, placas PIF 4631 Parnaíba (PI), conduzida por Francisco Eugênio da Silva Sousa, que trazia como passageiras Ozilda de Oliveira Silva e Maria Lúcia de Oliveira Silva.
                            Gravemente ferido após ser arrastado
O motociclista seguia pela Avenida Princesa Isabel em direção à Beira Rio. O carro seguia no sentido contrário pela Avenida Chagas Rodrigues, quando fez o retorno proibido, adentrando a Avenida de São Sebastião rumo ao Balão do Mirante. O resultado foi à colisão com as três vítimas. O SAMU prestou socorro às vítimas. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Adílson, tendo como patrulheiros o sargento Cardoso e soldado Gualberto realizaram os procedimentos legais. No local onde o condutor do carro fez a conversão proibida havia uma placa indicando a infração, mas não existe mais no local.
                                              Fotos: Jorge Richard
O senhor Nelson Siqueira do Nascimento sofreu várias fraturas após acidente de trânsito às 09h40 desta sexta-feira (06/01) no cruzamento da Avenida de São Sebastião com Chagas Rodrigues, centro de Parnaíba.
Nelson Nascimento, conduzia um motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor cinza, placa NIN 7713 Bom Princípio do Piauí (PI), pela avenida são Sebastião quando cruzou o semáforo e foi colidido por um caminhão que seguia pela Avenida Princesa Isabel e adentrou também o cruzamento.
O motociclista foi arrastado, sofrendo vários ferimentos com fraturas e a moto ficou destruída. Algumas pessoas testemunharam o acidente e a placa foi anotada. O SAMU atendeu a vítima. O pelotão de Policiamento de Trânsito averiguou a placa que deu em uma moto, portanto foi informada errada. O condutor do caminhão havia fugido.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte