terça-feira, fevereiro 07, 2017

Corpo de homem em decomposição é localizado em matagal em cidade do PI

Na tarde desta segunda-feira (06/02), o corpo de um homem foi encontrado em um matagal na localidade Canto do Saco, zona rural do Município de José de Freitas, cidade que fica localizada a 67 km ao norte de Teresina.
A vítima foi identificada como Francisco dos Santos Silva Oliveira, de 23 anos. Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, coberto por palhas dentro de uma mata fechada.
Segundo o portal ‘JFAgora’, um morador da região encontrou o corpo da vítima que estava próxima a uma estrada vicinal que liga o município a cidade de União.
O pai da vítima fez o reconhecimento do corpo através de uma fita que estava amarrada em seu pulso. Francisco dos Santos tinha marcas de violência pelo corpo e uma corda estava amarrada em seu pescoço.
Francisco estava desaparecido há quatro dias, o corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Teresina, onde passará por análise. Até o momento, ninguém foi preso.
O coordenador de policia Gilson Ferreira informou ao site Realidade em Foco que já havia prendido Francisco dos Santos Silva Oliveira várias vezes, por envolvimento com tráfico de drogas, roubos e outros crimes.
Fonte: JFAgora