.Publicidade

.Publicidade

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Kim do Caranguejo deixa mensagem na abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores, em Luís Correia

O prefeito de Luís Correia, Francisco Araújo Galeno (PSB) o ‘Kim do Caranguejo’ participou da abertura dos trabalhos do poder legislativo municipal da cidade na manhã desta quarta-feira (15/02). Na ocasião o prefeito leu a mensagem do poder executivo municipal para a Câmara de Vereadores e também se colocou a disposição de todos os edis.
“É uma honra poder participar deste momento com vocês. Estamos aqui para desejar sucesso nos trabalhos do poder legislativo e sugerir que cada um busque atender as reivindicações pensando na coletividade. Também é de extrema importância à harmonia entre os dois poderes, é necessário que haja a união do legislativo e do executivo em favor da população” disse o prefeito.
O prefeito citou em sua mensagem as dificuldades enfrentadas e citou o sucateamento da maquina administrativa, a falta de gestão na saúde pública e outros fatores. Kim também comentou dos avanços obtidos nos primeiros quarenta e cincos dias de governo e pediu o apoio dos vereadores de Luís Correia para que juntos possam fazer o município progredir.
“Não adianta ataques, precisamos descer dos palanques e buscar soluções para resolver os problemas de Luís Correia. Não vamos fazer uma gestão para meia dúzia de pessoas, mas sim para toda a população. Peço que respeitem a democracia, cobrem e orientem o poder executivo. A nossa cidade só vai progredir com a união dos dois poderes e me coloco a disposição de todos os vereadores desta casa tão respeitada” finalizou Kim.