domingo, fevereiro 05, 2017

Pescador é preso acusado de estuprar 'garota especial' e tem dedo decepado por lavrador, em Ilha Grande

O pescador artesanal identificado como Francisco das Chagas Magalhães Rodrigues, foi preso por volta das 16hs deste sábado (04/02), por uma guarnição do GPM de Ilha Grande do Piauí composta pelo cabo Mauro Cesar e soldado Arnaldo, acusado de ter estuprado uma 'uma garota especial', na comunidade Labino.
Dois lavradores estavam trabalhando na roça quando viram um homem de bicicleta levando uma menina para um matagal às margens da rodovia. Os lavradores já conheciam a vítima e sabiam que a mesma sofria de problemas mentais e foram averiguar quando depararam com dois já sem as roupas do corpo. A menina estava sem as vestes da parte debaixo. O tarado totalmente despido.
Um dos lavradores saiu para chamar a policia enquanto o tarado partiu para cima do outro lavrador com um pedaço de ferro. Naquele momento, o lavrador conhecido como Chagas Souza se defendeu usando uma enxada, A policia chegou e levou o caso para central de flagrantes, passando antes no hospital para levar o conduzido para atendimento médico.
O delegado Rodrigo Mello autuou o acusado no crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Portal do Catita