.Publicidade

.Publicidade

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Prefeito Kim do Caranguejo apresenta projeto de saneamento para presidente da Funasa

O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB) esteve nesta segunda-feira (06/02) com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) Henrique Pires, onde na oportunidade entregou projeto de instalação de saneamento básico no município de Luís Correia. A reivindicação já havia sido feita por Kim, porém Henrique Pires solicitou um projeto para a Funasa viabilizar os recursos para a sua execução do pedido. 
O projeto foi entregue nas mãos do próprio presidente da Funasa Henrique Pires durante um encontro ocorrido em Teresina (PI) nesta segunda-feira, participaram ainda da reunião o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí Deputado Estadual Temístocles Filho (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores de Luís Correia José Maria do Coqueiro (PSB). 
Henrique Pires se comprometeu em trabalhar com celeridade para viabilizar a instalação de saneamento na cidade de Luís Correia, assim os munícipes terão rede de esgoto e consequentemente mais qualidade de vida. “A maneira que o prefeito Kim está trabalhando é invejável, muitas cidades do Brasil passam por dificuldades em relação a saneamento por conta das prefeituras não apresentarem projetos. Solicitamos um projeto do prefeito Kim e ele prontamente junto com sua equipe já nos entregou, agora vamos trabalhar para viabilizar a implantação desse projeto no município de Luís Correia” disse o presidente da Funasa. 
O prefeito Kim do Caranguejo disse que não se pode perder tempo e quanto mais parcerias forem conseguidas, mais Luís Correia ganha. “Estamos dispostos a suar a camisa e trazer de volta a dignada e o orgulho de nosso povo. Preparamos o projeto, agora vamos cobrar da Funasa a implantação do nosso saneamento básico e para isso teremos o apoio do Deputado Temístocles que tem se mostrado bastante ordeiro com nossa cidade” disse Kim.