.Publicidade

.Publicidade

domingo, fevereiro 05, 2017

Prefeitura de Luís Correia – PI envia caminhões pipas para abastecer Zona Rural

A Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria de Obras enviou as comunidades da Zona Rural caminhões pipas no intuito de beneficiar famílias carentes do município. O prefeito Kim do Caranguejo e o secretário de obras Joãozinho da Salgada traçam metas para garantir água para as localidades que necessitam de abastecimento.
Kim autorizou o envio de três caminhões para as comunidades São Domingos, Baixa da Pedra, Lagoa da Pedra, Baixo do Carpina, Baixa do Jardim, Rufo e o povoado Pinto. Denominada “Operação Pipa”, ação foi orientada após as reivindicações de muitas famílias que sofriam com a escassez de água na gestão passada, Kim garante que trabalhará arduamente para que o problema não volte a acontecer e as famílias tenha melhor qualidade de vida.
“Nossa orientação é que todos possam receber água. É inadmissível hoje em dia uma pessoa não ter água potável em casa. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Parcerias com o Governo Federal e com o Governo Estadual estão sendo estudadas e enquanto isso determinamos que esses caminhões levem água para essas famílias carentes” disse o prefeito.
O secretário de obras, Joãozinho da Salgada esteve acompanhando de perto o trabalho junto com sua equipe. O trabalho deve ser realizado de acordo com as necessidades das comunidades e das famílias. Dezenas de famílias que sofreram no passado, agora são beneficiadas com a ação da atual administração.