quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Quadrilha especializada em roubo e desmanche de motos é presa no Piaui

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí em conjunto com equipes da Polícia Interestadual (Polinter), resultou na prisão de quatro pessoas, na tarde desta quinta-feira (09), em Teresina, acusadas de desmontar e comercializar peças de motocicletas que possuem registros de roubo e furto.
Segundo a polícia, dois suspeitos foram presos em um desmanche de motos no bairro Ilhotas, um no Parque Brasil III e outro em uma fazenda localizada no bairro Árvores Verdes.“Tivemos informação de que um indivíduo estava roubando as motos e fazia o desmanche dentro do matagal na fazenda Canaã, uma fazenda muito grande na região do Árvores Verdes, que é um bairro pouco afastado”, relatou o capitão Audivan Nunes.
Os presos foram identificados como Daniel Mendes da Silva, conhecido como "Dandan", de 19 anos, Jeferson Lima Sousa, 20 anos, Francisco Ruan Soares de Carvalho e Fábio Alves. A polícia apreendeu peças de motocicletas, uma espingarda e um revólver calibre 32. "O Dandan era o ‘cabeça’ da quadrilha, ele fazia esses assaltos principalmente às mulheres, desmontava as motos e ficava comercializado as peças", disse o capitão Audivan.
"Nessa operação, alguns policiais da Polinter foram dar apoio a policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, enquanto os policiais da Polinter estavam prendendo os receptadores, o pessoal da Secretaria de Segurança foi atrás, indicado pelos receptadores, dos assaltantes que estavam armados. Então, o pessoal foi lá e teve um confronto", explicou o delegado Cadena Júnior.
Fonte: GP1