segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Vereador Francisco da Paz participa de reunião com representantes da Secretaria de Justiça do Piauí

Em visita a Teresina (PI), o Vereador Francisco da Paz (PRB) esteve na sede da Igreja Universal do Reino de Deus onde participou de um encontro com o Deputado Estadual Gessivaldo Isaías (PRB), o Subsecretário de Estado da Justiça Carlos Edilson, o Diretor da Unidade de Administração Penitenciária, Enemésio Junior e técnicos da Sejus.
Na ocasião conversaram sobre o trabalho desenvolvido pela Igreja Universal nos presídios do Piauí e do Brasil. O Bispo Luís Carlos agradeceu a abertura e o apoio da Secretária de Justiça, segundo ele a igreja tem recebido a ajuda necessária para continuar desenvolvendo esse trabalho de evangelização nos presídios.
O Vereador Francisco da Paz falou da importância desse trabalho e frisou que os detentos apesar de terem cometidos erros, são humanos e precisam de atenção e principalmente está próximo da palavra de Deus. “A igreja mostra seu papel e desempenha um trabalho de grande importância para essas pessoas. Torço e trabalho firmemente para que ações de inclusão como esta beneficie a sociedade” disse o vereador.