Publicidade

Publicidade

terça-feira, 28 de março de 2017

Assaltante é morto após roubar cordão de ouro e celular de vítima no Piaui

Um jovem de 20 anos foi morto ao realizar um assalto, na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Teresina. De acordo com o cabo Wellington Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Kelton Francisco Castro de Carvalho assaltou uma mulher na Rua Riachuelo. Dela, ele roubou um cordão de ouro, uma pulseira e um celular. Uma pessoa, que viu o assalto, reagiu e efetuou disparos contra o assaltante, que morreu na hora. 
Ainda não se sabe quem efetuou os tiros contra o assaltante. Pessoas que estavam no local informaram à polícia que foi um policial. A perícia criminal esteve no local e constatou que as cápsulas de munição encontradas no corpo do assaltante são de pistola .40, que são de uso exclusivo da Polícia Militar. 
"Não sabemos informar quem efetuou os disparos. A mulher assaltada também não sabe", conta o policial. O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso e tentar descobrir quem atirou contra o assaltante. 
"Se for um policial ele será orientado a ir a delegacia", assegurou o delegado. 
O jovem foi baleado com pelo menos cinco disparos, nas pernas e abdômen. Com ele, foram encontrados o cordão, a pulseira e o celular, produtos do roubo.
O assaltante morava na Vila Cristalina, região do bairro Água Mineral, na zona Norte da capital. De acordo com a PM, ele era conhecido na região por praticar assaltos. A irmã foi ao local onde ele foi assassinado e, abalada, não quis falar com a imprensa.
cidadeverde.com