domingo, março 12, 2017

Chacina em baile funk termina com 5 mortos e vários feridos; até DJ foi morto

Noite de sábado sangrenta em Mossoró (RN), com o registro de uma chacina com cinco mortes e vários feridos. O crime ocorreu no bairro Boa Vista durante a realização de um baile funk, intitulado 'Baile de Favela'.
Criminosos fortemente armados invadiram a festa que era realizada num buffet instalado na Rua Hermano Mota e abriram fogo contra as pessoas que participavam do evento.
Até o início da madrugada foram confirmadas cinco mortes. Três homens e uma mulher morreram no local. Uma outra pessoa morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Todos os mortos tinham idade variando entre 19 e 21 anos.
Três morreram na parte externa do baile, outras duas estavam no interior do buffet onde a festa era realizada. Várias pessoas ficaram feridas e foram levadas até o HRTM.

A dimensão do ataque exigiu reforço de unidades policiais que faziam patrulhamento em vários pontos da cidade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar os criminosos chegaram num veículo tipo Corolla, de cor preta, e abriram fogo com escopeta calibre 12, fuzil 762, e pistola 9mm.
Após o incidente a dúvida se voltava para a motivação da chacina e os autores dos disparos. A polícia começou a ouvir as testemunhas, mas ainda não há explicação para o registro da chacina.
– Nomes das vítimas fatais identificadas
Israel Gomes Bezerra, de 19 anos;
Eriely Amanda de Sousa, de 19 anos, havia dado à luz há um mês;
Eduardo Nunes de Medeiros, de 19 anos;
Lucas Lima Rezende, de 21 anos;
Kainnã Gomes – 'MC Qay', uma das atrações do evento.
– Vítimas sobreviventes
Gabriela Almeida, de 24 anos,
Emerson Pablo, de 23 anos.
Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos
Ketler de Sousa
João Felipe C. da Silva, 21 anos
Obs: Algumas vítimas não foram identificadas
Fonte: Jornal o Mossoroense