segunda-feira, março 27, 2017

Colisão frontal entre carro e moto deixa saldo de um óbito e dois feridos em Cocal

Um violento acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, e resultou no falecimento de Patrícia Alves Veras, de 40 anos, filha do também saudoso empresário cocalense 'Manoel Veras'. O fato aconteceu na tarde deste domingo (26/03), por volta das 16:00 horas, próximo a ponte do Rio Pirangi, situada na estrada vicinal que liga Cocal ao povoado Frecheiras, na altura da localidade Camará, zona rural do município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.
Segundo informações repassadas a Polícia Civil, um automóvel Prisma, ano/modelo 2007/2008, de cor prata, trafegava sentido Frecheiras/Cocal, quando invadiu a contramão da via e colidiu frontalmente numa motocicleta Honda CG 150 Titan EX, ano/modelo 2011, de cor amarela, ocupada por três pessoas que seguiam no sentido oposto. Após o acidente, o motorista se evadiu do local. 
A moto era conduzida pelo jovem Iraldo Carvalho Alves Júnior, de 23 anos, tendo como garupa a vitima fatal e uma outra moça identificada como Laiane Monteiro. As vitima foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros. 
Laiane sofreu ferimentos aparentemente leves, na qual recebeu atendimento médico e está em observação na unidade de saúde local. Entretanto, Iraldo Júnior e Patrícia Veras apresentavam suspeita de traumatismo craniano e ferimentos graves por todo o corpo. 
Iraldo Júnior e Patrícia Veras foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde Júnior encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Patrícia Veras não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no trajeto. O seu corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).
Familiares e amigos estão muito abalados com o ocorrido que pegou todos de surpresa e aguardam ansiosamente a liberação do corpo para o funeral. O velório será realizado na casa da família, localizada próxima a Praça da Matriz, Centro de Cocal.
    Fonte: Blog do Coveiro